Vivian Jenna Wilson chama Musk de “patético” e afirma não se importar com ele
Vivian Jenna Wilson, filha trans de Elon Musk, afirmou em entrevista à revista Teen Vogue que não mantém contato com o pai desde 2020 e o classificou como “patético”. Aos 20 anos, ela expressou sua total indiferença ao empresário e suas ações.
Filha do primeiro casamento de Musk com Justine Musk, Vivian entrou na Justiça dos EUA em 2022 para remover o sobrenome do pai. Desde então, a relação entre os dois tem sido marcada por conflitos, incluindo discordâncias sobre identidade de gênero e posições políticas do bilionário.
Na entrevista, Vivian afirmou não acompanhar a família paterna e criticou o envolvimento de Musk em polêmicas recentes. Ela mencionou um gesto feito por ele na posse de Donald Trump, em janeiro, dizendo: “Aquilo foi claramente uma saudação nazista. Não há outra forma de nomear isso.”
Sobre o poder e a fortuna do pai, ela reforçou seu desinteresse: “Por que eu teria medo dele? Eu simplesmente não ligo.” Vivian ainda revelou que sequer sabe ao certo quantos irmãos tem, já que Musk tem 14 filhos de diferentes relacionamentos.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução e Angela Weiss/AFP