Maria de Fátima engana a própria mãe, vende a casa da família e parte para o Rio em busca de sucesso
A estreia do remake de Vale Tudo promete fortes emoções. No primeiro capítulo, Maria de Fátima (Bella Campos) não mede esforços para alcançar seus objetivos e chega ao ponto de trair sua mãe, Raquel Acioly (Taís Araújo). Determinada a mudar de vida, ela toma uma decisão radical que mudará completamente o rumo da história.
Morando em Foz do Iguaçu com a mãe e o avô, Salvador (Antonio Pitanga), Maria de Fátima sonha em conquistar fama e fortuna como influenciadora digital. Enquanto Raquel leva uma vida simples como guia turística, a jovem vê no modelo César Ribeiro (Cauã Reymond) a oportunidade perfeita para entrar no mundo do luxo.
Depois de uma noite com César, Maria de Fátima acredita que a agência Tomorrow pode ser sua porta de entrada para a fama. Decidida a seguir esse caminho, ela tenta convencer a família a vender a casa e se mudar para o Rio de Janeiro. Raquel, no entanto, rejeita a ideia.
A situação se complica ainda mais quando Salvador, sem desconfiar dos planos da neta, transfere o imóvel para o nome dela. Pouco depois, ele sofre um mal súbito e falece. Sem hesitar, Maria de Fátima vende a casa escondida e parte para a capital carioca.
Raquel, sem ter noção da traição da filha, é pega de surpresa ao ser notificada de que deve deixar a residência em apenas três dias. Inicialmente, ela acredita que César manipulou Maria de Fátima, sem saber que tudo foi premeditado pela própria jovem.
Enquanto Raquel enfrenta a dor da perda e da decepção, Maria de Fátima chega ao Rio determinada a conquistar a alta sociedade. Hospedada no luxuoso Copacabana Palace, ela começa sua jornada para se tornar uma grande influenciadora e conquistar o que sempre desejou.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução/gshow