Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Neymar (Raul Baretta/Santos); Neto (Reprodução/Band)
O comentarista Craque Neto respondeu uma provocação de Neymar no “Os Donos Da Bola”, da TV Bandeirantes, desta quarta-feira (02/04). Em um comentário de uma publicação recente do programa, o jogador chamou o apresentador de “Maior falastrão da TV brasileira”. Isso aconteceu após Neto ter criticado a postura do atacante, que está lesionado desde março por conta de uma edema na coxa esquerda.
“Obrigado, Neymar, por responder os nossos pensamentos, os nossos comentários. Me chamou de falastrão. Você é o quê?! Você não joga há 31 dias! Um cara desses, que vocês pagam pau, está há 31 dias sem jogar! Isso é um fracasso para a carreira como a dele!”, disse Neto.
Na sequência, o apresentador mandou uma mensagem direta para o jogador do Santos. “Pra mim, você não é ninguém, Neymar! Eu não tenho medo de você, da sua família, dos seus advogados…não tenho mesmo! Não medo de ser mandado embora! Não tenho mesmo!”, completou.
Neto responde Neymar após ser chamado de “maior falastrão da TV brasileira”.
Reprodução/Band pic.twitter.com/pgHPiAOwFu
— Planeta do Futebol (@futebol_info) April 2, 2025
Entendendo a “treta” entre Neymar e Craque Neto
Na última semana, Neto detonou o jogador por ele ter participado de uma transmissão de uma partida do seu time na “Kings League”, que é um campeonato de futebol de 7. “O cara vai no pôquer, vai torcer no futebol de 7. O que é isso perto do Santos? Ele é jogador do Santos! Ele tá machucado, com tudo isso? Foi cortado da Seleção porque está machucado, não jogou a semifinal do Paulista porque está machucado. Foi premiado pela Federação Paulista por causa de um gol… E não joga, e ninguém fala nada. Ele pode fazer tudo isso?”, disse Neto.
Imediatamente, na publicação do corte do programa no Instagram, Neymar respondeu as críticas do comentarista. “Bora dar ibope pra ele. O falastrão da tv brasileira”, escreveu o astro.
Vale destacar que Neymar completa um mês fora dos gramados. A última partida aconteceu contra o Bragantino, no dia 02 de março, pelas quartas de final do Campeonato paulista. Na ocasião, o atacante marcou um dos gols da vitória do Santos por 2 a 0. Ainda mais, na mesma partida, ele sentiu um problema na coxa esquerda.
Desde então, ele ficou de fora da semifinal do Paulistão e da estreia do Peixe no Brasileirão, no último final de semana. Por fim, ele também não irá jogar contra o Bahia, neste domingo (06), na Vila Belmiro, pela segunda rodada da competição nacional.