Edgar Fagundes, de 75 anos, morreu após acidente envolvendo cinco veículos em Cristalina; ele era viúvo, pai de cinco filhos e atuava como missionário
Um grave acidente registrado na tarde de sábado (5), na rodovia GO-436, próximo a Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, causou a morte do missionário Edgar Fagundes do Amaral, de 75 anos. A colisão envolveu duas carretas e três automóveis, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil.
Segundo a corporação, após a batida inicial entre o carro de Edgar e uma das carretas — que alegou que o veículo da vítima estava na contramão — outros três automóveis acabaram perdendo o controle e também se envolveram no acidente. Apenas uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Samu, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cristalina. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Com o impacto da colisão, o caminhão foi arremessado para fora da pista. O corpo do missionário foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da tragédia.
Edgar, que era viúvo, morava em São João D’Aliança e estava a caminho de Cristalina para visitar familiares. Ele deixa cinco filhos, oito netos e uma bisneta. O velório está marcado para a manhã desta segunda-feira (7), na Capela do Cemitério Jardim da Saudade, em Cristalina.
Por: Lucas Reis
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros