Participantes enfrentam dinâmica polêmica e mergulham — literalmente — em rivalidades, críticas e verdades incômodas
A noite de segunda-feira (7) no BBB 25 foi marcada por emoções à flor da pele e banhos de gosma no já conhecido Sincerão. Na 12ª edição da dinâmica, os brothers e sisters precisaram “afundar” um adversário direto em uma piscina viscosa, justificando sua escolha com argumentos sobre o jogo e comportamentos.
Quem deu início à rodada foi Diego Hypolito, que escolheu Maike como seu alvo. O ginasta relembrou um episódio anterior em que se sentiu desrespeitado por uma suposta expressão de deboche do rival, além de lamentar a quantidade de vezes em que foi alvo de votos do ex-nadador.
Na sequência, João Gabriel devolveu a provocação e indicou Diego como seu “tombado”, afirmando que nunca viu sinceridade nas falas do brother e lembrando um momento em que o próprio teria se contradito.
Vitória Strada foi a próxima a se posicionar. Ela apontou João Gabriel como o obstáculo em sua trajetória e declarou abertamente sua preferência por que ele deixe o jogo, já que está no Paredão ao lado dela e de Diego. Ela reforçou as diferenças de postura entre eles, principalmente no jeito de se comunicar.
João Gabriel, após o tombo, brincou com a situação: “Misericórdia, Tadeu!”, arrancando gargalhadas da casa.
Já Maike, ao ser confrontado novamente por Diego, defendeu-se dizendo que não houve deboche e pediu que o ginasta reconsiderasse suas interpretações.
O encerramento do Sincerão foi protagonizado por Renata e Vinícius. A bailarina criticou a forma como o baiano usa palavras como “sombra” e “samambaia” durante os debates, dizendo que isso machuca os colegas. Vinícius, por sua vez, acusou Renata de usar um discurso autoritário ao retornar da Vitrine do Seu Fifi, o que, segundo ele, gerou um efeito dominó de julgamentos injustos contra sua pessoa.
Ao final da dinâmica, apenas três confinados — Guilherme, Delma e João Pedro — não foram alvos de nenhum “tombo” e escaparam ilesos da piscina gosmenta.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução/Globo/gshow