Caso inusitado ocorreu em Aparecida de Goiânia. Condutor e passageiro estavam alcoolizados e tentaram fugir da abordagem policial
Um flagrante inusitado chamou a atenção das autoridades e motoristas na BR-153, na Região Metropolitana de Goiânia. Um homem foi filmado deitado no teto de um carro em movimento, enquanto o veículo trafegava a cerca de 100 km/h. Tanto ele quanto o motorista estavam embriagados, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O episódio ocorreu na sexta-feira (11), quando os dois saíram de Trindade com destino a Caldas Novas. Imagens de câmeras de segurança mostram o passageiro inicialmente com o corpo pendurado pela janela do carro. Em seguida, ele sobe para o capô e, logo depois, se posiciona sobre o teto do automóvel.
Ao perceberem a tentativa de abordagem da PRF, os ocupantes tentaram escapar, mas foram interceptados e detidos momentos depois. O motorista, de 31 anos, alegou que o passageiro — um homem de 30 anos — sofre de transtornos mentais e teria tirado a roupa antes de subir no veículo em movimento.
Ambos foram encaminhados para a delegacia. O caso gerou repercussão nas redes sociais e reforça os perigos do consumo de álcool ao volante.
Veja o vídeo:
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução/PRF