Casal de professores e filhas gêmeas estavam no veículo que bateu em carreta parada no acostamento
Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta tirou a vida de uma família de Aparecida de Goiânia neste domingo (13), na BR-365, em Monte Alegre de Minas (MG). Entre as vítimas estão os professores Luciene Padilha de Aquino Campos, de 45 anos, e Richard Henrique Pereira Campos, de 35, além das filhas gêmeas do casal, Melissa e Raissa, de 9 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo da família colidiu com a traseira de um caminhão estacionado no acostamento da rodovia. Também estava no carro Marcella Bárbara da Costa Rodrigues, de 31 anos, que morreu no local. A relação dela com os demais ocupantes não foi divulgada.
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, onde o casal lecionava, manifestou profundo pesar pela tragédia. Richard era professor na Escola Municipal Monteiro Lobato, a mesma onde as filhas estudavam. Em respeito à família, as aulas na unidade foram suspensas nesta segunda-feira (14).
Uma das crianças chegou a ser encontrada com sinais vitais, mas infelizmente faleceu antes de ser socorrida. A tragédia comoveu a comunidade escolar e os colegas de trabalho dos educadores, que agora lamentam a perda de uma família inteira.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução/TV Anhanguera e Divulgação/Corpo de Bombeiros