Vítima de 7 anos morreu após ingerir doce; mãe e irmã seguem hospitalizadas em estado grave. Suspeita teria agido por vingança amorosa
Uma mulher de 36 anos foi presa na quinta-feira (17) por suspeita de ter enviado um ovo de Páscoa com veneno a uma família em Imperatriz, no Maranhão. O doce foi consumido por três pessoas: um menino de 7 anos, que morreu, e sua mãe e irmã, que permanecem internadas em estado crítico.
A suspeita, identificada como Jordélia Pereira Barbosa, seria ex-namorada do atual companheiro de Mirian Lira, de 32 anos, mãe das vítimas. O presente foi entregue por um motoboy junto com um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”, sem assinatura.
O menino, Luis Fernando Rocha Silva, não resistiu. Já Mirian e sua filha de 13 anos, Evelyn Fernanda, seguem entubadas na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz. Jordélia foi capturada em Santa Inês, a bordo de um ônibus intermunicipal, após uma operação da Polícia Civil em conjunto com o setor de inteligência da SSP.
O caso segue sob investigação e mobiliza as autoridades locais pela gravidade e repercussão do ocorrido.
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Reprodução/Redes sociais