Após deixar o reality da Globo, ex-sister comenta aprendizados, fala sobre arrependimentos e destaca amizades que pretende manter fora da casa
Fora do confinamento, Graciane Barbosa, ex-mulher do cantor Belo, tem aproveitado o carinho do público e refletido sobre sua trajetória no Big Brother Brasil. “O que é sobre o jogo fica na casa do BBB. Aqui fora, a vida real continua, e todo mundo entende isso. Tenho sentido muito acolhimento por onde passo”, declarou a ex-sister, afirmando que lida com críticas nas redes sociais focando sempre em quem a apoia.
Em entrevista recente, ela revelou que, se pudesse voltar atrás, teria adotado uma postura mais direta dentro do programa. “Gostaria de ter me comunicado melhor em alguns momentos, tanto com o público quanto com alguns participantes. Poderia ter sido mais clara sobre os incômodos que senti.”
Apesar das tensões do jogo, Graciane afirmou que algumas conexões foram reais e devem continuar fora da casa. “Conheci muita gente legal lá dentro. O Vinícius, por exemplo, era quem eu estava torcendo depois que saí. Também a Aline. O Edy (Edilberto) e a Raissa são pessoas com quem sigo mantendo contato. Levo todos eles pra vida.”
Por fim Gracyanne Barbosa revelou para quem vai a sua torcida. “Meu pódio perfeito teria o Vinícius, que saiu há poucos dias. Fiquei torcendo por ele. Agora, minha aposta é a Renata. Ela sempre foi educada e respeitosa comigo lá dentro.
Por: Lucas Reis
Reprodução/Globoplay