Crime ocorreu em Luziânia; suspeito fugiu a pé e ainda não foi encontrado pelas autoridades
Um homem foi brutalmente assassinado e teve o corpo jogado dentro de um poço no bairro Parque Alvorada I, em Luziânia (GO), na região do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da atual companheira da vítima, com quem ele teria se desentendido momentos antes do homicídio.
O caso aconteceu na última quinta-feira (17). Conforme o boletim de ocorrência, todos estavam reunidos em um bar, e, após o fechamento do local, seguiram para a casa de uma testemunha para continuar consumindo bebidas alcoólicas.
Durante a confraternização, o clima esquentou entre o suspeito e a vítima, que iniciaram uma discussão acalorada. Uma testemunha relatou que ouviu o autor ameaçar o rival, dizendo que “iria matá-lo e jogá-lo no poço”. Minutos depois, a mesma testemunha fugiu com medo da situação e viu o suspeito deixando o local a pé, vestindo calça jeans e camisa preta.
Leia mais:
- Jovem de 28 anos morre após colidir com muro na BR-060, em Abadia de Goiás
-
Tragédia na Avenida Brasil: Três agentes da PRF morrem em perseguição no Rio
A Polícia Militar foi acionada e encontrou vestígios de sangue próximo a um poço nos fundos da residência. O Corpo de Bombeiros realizou uma operação de resgate e confirmou a presença do corpo no interior do local.
Até o momento, o suspeito segue foragido e a arma utilizada no crime não foi localizada. A investigação segue em andamento para capturar o autor e esclarecer todos os detalhes do homicídio.
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros