Ana Flávia, de 26 anos, foi levada pela correnteza após embarcação afundar; outras seis pessoas foram resgatadas com vida
O corpo da jovem Ana Flávia de Abreu Santos Rosa, de 26 anos, foi localizado na manhã deste domingo (20), no Rio Claro, em Montes Claros de Goiás, região noroeste do estado. Ana estava desaparecida desde sexta-feira (18), após o barco em que ela estava virar durante a travessia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a embarcação estava ocupada por sete pessoas, todas sem coletes salva-vidas. Seis foram resgatadas por uma outra embarcação que passava pelo local. Ana Flávia, porém, foi arrastada pela correnteza e desapareceu nas águas turvas e agitadas do rio.
Leia mais: Cantor Ferrugem sofre acidente de ônibus com equipe após show no RS, mas tranquiliza fãs
“O nível da água estava muito elevado, com correnteza forte, o que dificultou os trabalhos de busca”, explicou o sargento Fernando Augusto. Uma equipe de mergulhadores atuou durante todo o sábado e encontrou o corpo a cerca de 1,5 km do ponto onde ela foi vista pela última vez.
Segundo os bombeiros, Ana Flávia não sabia nadar. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmação da causa da morte.
Por: Lucas Reis
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros