Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira; polícia ainda procura o suspeito
Um homem de 47 anos, inconformado com o fim do casamento, incendiou um carro e trancou a esposa, a cunhada e a filha de 15 anos dentro de casa, em Chapadão do Céu, região Sudoeste de Goiás. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º), no Setor Terra Nova.
Segundo as vítimas, a confusão começou após a esposa pedir o divórcio durante uma festa familiar. Irritado, o suspeito fugiu do local, mas reapareceu horas depois na residência da família, já durante a madrugada. Visivelmente alterado, ele estacionou o carro de forma a bloquear a única saída da casa, ateou fogo no veículo e impediu a fuga das mulheres.
Uma das vítimas conseguiu acionar a Polícia Militar, que chegou ao local e encontrou o carro em chamas e as três mulheres presas dentro da residência. Os policiais empurraram o veículo para liberar a saída e conseguiram retirar as vítimas antes que o fogo atingisse a casa.
O Corpo de Bombeiros de Goiás foi acionado e conteve o incêndio. O fogo destruiu a parte frontal do carro e danificou o forro de PVC da garagem. A orientação dos bombeiros foi para que o local permanecesse isolado até a chegada de um eletricista para avaliar os danos estruturais. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
As vítimas foram levadas ao Destacamento de Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A Polícia Civil abriu um inquérito e realiza buscas para localizar o suspeito, que segue foragido.
Por: Bruno José
Foto: Reprodução