Técnico do Real Madrid evita antecipar decisão e reforça compromisso com o clube espanhol
O técnico Carlo Ancelotti, que comanda o Real Madrid, voltou a comentar sobre a chance de assumir a Seleção Brasileira e também sobre uma eventual saída do clube espanhol. O italiano está entre os favoritos para ocupar o cargo que ficou vago após a saída de Dorival Júnior.
Quando foi questionado sobre seu futuro em relação ao comando da equipe brasileira, ele respondeu:
“Posso esclarecer que a verdade é que tenho muito carinho pelo meu clube, pelos meus jogadores e pela torcida. Não falarei sobre meu futuro antes do dia 25 (de maio)”.
A data mencionada por Ancelotti marca o encerramento da temporada da LaLiga, quando o Real Madrid enfrentará a Real Sociedad, no estádio Santiago Bernabéu. A equipe madrilenha ocupa atualmente a vice-liderança da competição, atrás do Barcelona.
Além disso, Ancelotti foi perguntado sobre como enxerga uma possível despedida do clube merengue e declarou:
“Não vou dizer nada, não sei o que vai acontecer. Mas, aconteça o que acontecer, será uma despedida fantástica. Nunca tive uma briga em seis anos com o clube, nem terei uma no último dia, que não sei quando será. Poderia ser 25 de maio, em 2026, 2030”.
Enquanto isso, a imprensa espanhola segue divulgando diferentes informações sobre as tratativas entre Ancelotti e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Por: Bruno José
Foto: Reprodução/Redes Sociais/X @realmadrid