Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução
Um caso chocante aconteceu nesta última segunda-feira (05), envolvendo pai e filho. O empresário Vilmar de Vasconcelos Silva, de 61 anos, faleceu vítima de um infarto após descobrir que o filho, Tales Matias Vasconcelos, de 32, morreu em um acidente de trânsito na BR-414, em Cocalzinho de Goiás, que fica no entorno do Distrito Federal (DF).
Leia mais: Homem é assassinado a tiros e colide carro após emboscada em Aparecida de Goiânia
A informação foi divulgada pelo G1, que consultou uma funcionária do cartório no qual o idoso era proprietário em Iaciara, no centro de Goiás. “Eu estava com ele no momento. Ele recebeu a notícia do falecimento do filho, após uns 30 minutos ele sofreu um infarto. Foi levado ao hospital municipal daqui de Iaciara. Tentaram reanimar, mas, infelizmente, não houve muito o que ser feito”, contou.
Sobre o acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que o carro da vítima acabou invadindo a contramão e bateu de frente com um caminhão. De acordo com a polícia, os motivos ainda são desconhecidos e Tales morreu ainda no local.
Nas redes sociais, a Prefeitura de Barro Alto, onde os dois moravam, lamentou a morte de pai e filho e decretou luto de três dias. “Nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos”, escreveu. Por fim, o velório e enterro de Vilmar e Tales foram realizados nesta terça (6), no Cemitério da cidade.