Deputado usa redes sociais para pedir que apoiadores cobrem Lira e Pacheco pela criação da comissão
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) voltou a usar suas redes sociais nesta terça-feira (6) para divulgar um vídeo sobre o esquema de fraudes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). No encerramento da gravação, Nikolas convoca seus seguidores a comentarem nas publicações do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), e do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), solicitando a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o caso no Congresso Nacional.
A estratégia do parlamentar segue o modelo de vídeos anteriores que alcançaram grande repercussão na internet. Em janeiro, Nikolas publicou um vídeo criticando medidas de monitoramento do Pix, que atingiu 200 milhões de visualizações em apenas 24 horas e acumula atualmente cerca de 330 milhões.
No mês de abril, o deputado usou o mesmo formato em uma gravação que defendia a anistia de condenados pelos atos de 8 de janeiro; a publicação contabiliza até agora aproximadamente 60 milhões de visualizações.
O novo vídeo sobre o suposto esquema fraudulento no INSS, divulgado nesta semana, já ultrapassava 34 milhões de visualizações até a madrugada desta quarta-feira (7).
Ver esta publicação no Instagram
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Reprodução/@nikolasferreiradm