Justiça impõe restrições ao cantor, incluindo proibição de comentar o caso nas redes sociais
O funkeiro MC Ryan SP foi liberado da prisão neste sábado (10) após pagar a fiança fixada em R$ 1 milhão pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). O artista foi detido durante a madrugada, acusado de realizar manobras com um carro de luxo sobre o gramado do Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba (SP).
Além da fiança, a Justiça estabeleceu uma série de medidas cautelares. O cantor deverá comparecer ao Judiciário mensalmente para informar suas atividades e está impedido de mudar de residência ou deixar a Comarca por um período superior a oito dias sem autorização judicial.
Também foi decidido que MC Ryan não poderá frequentar bares, pontos de venda de entorpecentes, prostíbulos ou locais onde haja suspeita de uso de drogas ou álcool. Segundo o TJSP, “o autuado também está proibido de fazer qualquer declaração, comentário, publicação ou menção, direta ou indireta, nas redes sociais, plataformas digitais, aplicativos de mensagens ou quaisquer meios de comunicação eletrônica, acerca dos fatos investigados nos autos, devendo manter rigoroso sigilo do caso”.
A investigação prossegue para apurar os danos causados no estádio e demais circunstâncias do episódio.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução/Instagram/@mcryan_s.p