Vítima perdeu a consciência após ingestão de bebida oferecida pelo suspeito e só descobriu o abuso após a circulação dos vídeos
Um homem de 24 anos foi preso preventivamente em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, suspeito de dopar, estuprar e divulgar imagens do abuso contra uma jovem durante um encontro entre amigos. O caso foi investigado pela Polícia Civil, que confirmou a gravidade dos crimes.
De acordo com o inquérito, o suspeito ofereceu bebidas alcoólicas para a vítima e outras pessoas presentes. Pouco tempo depois, todos relataram sintomas incomuns, como perda de consciência. A jovem só percebeu que havia sido vítima de estupro no dia seguinte, ao acordar desorientada e sem lembrança do que havia acontecido.
A denúncia foi feita depois que ela soube que vídeos do crime estavam sendo exibidos pelo próprio suspeito. Com base nessas informações, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do acusado, onde encontrou o material audiovisual armazenado em dispositivos eletrônicos.
Mesmo após a operação, o investigado continuou divulgando os vídeos, o que motivou a Justiça a decretar sua prisão preventiva, executada na última terça-feira (13). Ele foi encaminhado à Unidade Prisional da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.
O suspeito vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e divulgação de cena de estupro, cujas penas somadas podem ultrapassar 20 anos de prisão.
Por: Genivaldo Coimbra
Foto: Divulgação/PCGO