Surfista comenta dificuldades na criação da filha mais nova e afirma que impõe limites com firmeza aos filhos
O surfista Pedro Scooby rebateu críticas sobre sua postura como pai durante entrevista ao programa Sem Censura, no Canal Brasil. Pai de quatro filhos — Dom, Liz e Bem, de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani, e Aurora, com a modelo Cintia Dicker — Scooby afirmou que, apesar de seu estilo jovem e descontraído, mantém uma criação baseada no respeito e na disciplina.
“Sou novo, surfista, tenho esse jeito tranquilo de ser, de falar… Então as pessoas acham que sou um pai largado, que deixo tudo acontecer. Pelo contrário. Meus filhos me respeitam muito”, disse Scooby, destacando que sabe a hora certa de impor limites.
Segundo ele, a autoridade que exerce é reconhecida até por terceiros. “Muitas vezes me ligam de outros lugares para que eu fale com meus filhos. Quando atendo, eles param na hora. Todos me respeitam muito. Só a mais nova, de dois anos, ainda está testando os limites”, brincou.
Dificuldades com a caçula
O surfista também confessou enfrentar desafios na educação da filha Liz. Segundo ele, os irmãos até o cobram por ser mais brando com a menina. “Os meninos falam: ‘Por que você não fala com a Liz do jeito que fala com a gente?’. Eu respondo: ‘Liz, papai está aqui’. Já com os meninos, é mais firme: ‘Pô, meu, falei pra não fazer isso’. Mas mesmo assim, todos sempre me respeitaram desde pequenos. Construí isso com diálogo e firmeza.”
A entrevista gerou grande repercussão nas redes sociais, onde internautas elogiaram a postura de Scooby e sua transparência ao falar da vida em família.
Por: Bruno José
Foto: Reprodução/ Instagram / Márcia Piovesan