Segundo o jornal Marca, investidores articulam oferta que pode tirar Cristiano Ronaldo do Al Nassr rumo ao Mundial de Clubes com equipe brasileira
O futuro de Cristiano Ronaldo pode tomar um rumo inesperado. De acordo com reportagem do jornal espanhol Marca, o atacante recebeu uma proposta expressiva de um clube brasileiro, visando reforçar o elenco para o Mundial de Clubes que será disputado nos EUA.
“O staff do jogador recebeu uma oferta importante de um time brasileiro. O que inicialmente parecia uma movimentação de mercado sem muito escopo está se tornando algo que pode ser transformado numa oferta fora do mercado com contribuições significativas de investidores externos. A oferta é tentadora e lhe abriria as portas para participar do Mundial de Clubes”, destaca o veículo.
Sem citar o clube, o jornal sugere que a articulação envolveu apoio de empresários e pode envolver um dos times brasileiros classificados: Flamengo, Palmeiras, Botafogo ou Fluminense.
Atualmente no Al Nassr, Ronaldo enfrenta uma fase de instabilidade no clube saudita. A ausência de conquistas na temporada e o desempenho abaixo do esperado têm gerado frustração.
“O desconforto de Cristiano Ronaldo ficou evidente nas últimas partidas, principalmente após a derrota para o Al Ittihad, que terminou com CR7 saindo às pressas, sem nem passar pelo vestiário”, informou o Marca.
Com 40 anos, o atacante ainda mostra vigor em campo: foram 39 gols em 46 jogos nesta temporada. Seu currículo é um dos mais vitoriosos da história do futebol, com passagens por grandes clubes da Europa e cinco bolas de ouro.
A revista Forbes aponta que Cristiano Ronaldo ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão em ganhos, sendo o primeiro jogador de esporte coletivo a atingir esse feito.
Por: Bruno José
Foto: Reprodução/Instagram/@cristiano