Duelo no Mangueirão termina sem gols; Papão segue afundado na zona de rebaixamento com apenas quatro pontos
O Goiás Esporte Clube manteve a liderança do Campeonato Brasileiro Série B ao empatar em 0 a 0 com o Paysandu neste domingo (18), no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), pela 8ª rodada da competição. O resultado mantém o time goiano na ponta da tabela, agora com 17 pontos, um a mais que o rival Vila Nova, segundo colocado.
Já o Paysandu segue em situação delicada. Com apenas quatro pontos somados, o clube paraense ocupa a 19ª posição e ainda busca sua primeira vitória na competição.
Apesar da liderança mantida, o desempenho do Goiás não agradou. A equipe de Vagner Mancini teve dificuldades para furar o bloqueio defensivo do time comandado por Luizinho Lopes, que mesmo pressionado pela má fase, conseguiu equilibrar a partida diante da torcida.
FICHA TÉCNICA – PAYSANDU 0 x 0 GOIÁS
Local: Estádio Mangueirão, Belém (PA)
Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (AL)
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Ruan Luiz de Barros Silva (AL)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson Júnior, Maurício Antônio, Luan Freitas e PK (Bryan Borges); Leandro Vilela, Matheus Vargas e André Lima (Ramón Martinez); Rossi, Nicolas (Marcelinho) e Jorge Benítez. Técnico: Luizinho Lopes.
Goiás: Tadeu; Diego Caito (Baldória), Lucas Ribeiro, Messias, Willean Lepo; Marcão, Gonzalo Freitas, Juninho e Rafael Gava (Rodrigo Andrade); Welliton Matheus (Jajá), Anselmo Ramon (Facundo Barceló) e Pedrinho (Arthur Caíke). Técnico: Vagner Mancini.
Por: Bruno José
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu