Especulações sobre ida do astro ao Botafogo ganham força; Katia Aveiro mora no país há sete anos e acompanha o futebol local
As chances de Cristiano Ronaldo vestir a camisa de um clube brasileiro voltaram a repercutir no cenário esportivo nesta semana. Segundo o jornal português Record, um dirigente do Botafogo classificou como “viável” a contratação do astro português, que atualmente joga pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. A estratégia do clube carioca seria contar com o jogador para o Mundial de Clubes, já que sua equipe atual não se classificou para a competição.
Se o negócio avançar, CR7 teria a oportunidade de ficar mais perto de parte de sua família. Sua irmã mais velha, Katia Aveiro, de 47 anos, mora no Brasil desde 2018. Ela vive em Gramado, na Serra Gaúcha, com o marido, o empresário brasileiro Alexandre Bertolucci Jr., e a filha caçula, Valentina, de 5 anos. Katia também é mãe de Rodrigo, de 23, e Dinis, de 13.
Influenciadora digital e empresária do setor de cosméticos, Katia divide sua rotina entre o Brasil e viagens frequentes a São Paulo e Portugal. Além disso, já demonstrou carinho pelo futebol brasileiro e acompanha os campeonatos locais.
Com a crescente especulação sobre a possível chegada de Cristiano Ronaldo ao Botafogo, fãs alimentam a expectativa de ver um dos maiores nomes da história do futebol atuando em solo brasileiro e, talvez, com torcida em casa.
Por: Bruno José
Foto: Reprodução/Instagram