Juliano Silva Carvalho, que trabalhou como caseiro da musa fitness, afirma ter sofrido crises de ansiedade e a acusa de exploração e falsidade
A influenciadora e musa fitness Gracyanne Barbosa está no centro de uma nova polêmica após ser acusada publicamente por seu ex-funcionário, Juliano Silva Carvalho. Ele alega ter trabalhado durante quatro anos como caseiro na residência da ex-BBB e, por meio de postagens em redes sociais, fez duras críticas à ex-mulher de Belo.
“Saí da casa dela dois dias depois que ela deixou o ‘BBB 25’. Eu não aguentava mais. Saí com crise de ansiedade e dor de cabeça”, relatou Juliano ao jornal Extra. Segundo ele, a rotina era exaustiva e sem folgas: “Trabalhava igual a um condenado. Viajando, fazendo as coisas e ainda participando da vida pessoal dela, ajudando até a mentir”.
Nas postagens, Juliano se refere à ex-patroa como “essa mulherzinha” e a acusa de falsidade, chamando-a de “farsa”. Em tom ainda mais agressivo, ele insinua que Gracyanne fingia manter boas relações com a família de Belo: “A v@#$%%@, tão recalcada, fingindo gostar da família do bofe. V@#$%%@, você perdeu. Vai atrás dos bofes que te comia”.
O ex-caseiro publicou também diversos registros ao lado de Gracyanne e sua família, reforçando que conviveu de perto com a musa fitness. Até o momento, Gracyanne Barbosa não se manifestou sobre as acusações.
A repercussão dos posts causou alvoroço nas redes sociais, e os internautas se dividem entre apoio ao ex-funcionário e críticas pelo tom das declarações.
Por: Lucas Reis
Foto: Reprodução/Instagram