Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Um dos assuntos mais falados das redes sociais é sobre a influenciadora Kamylinha, de apenas 17 anos. Ela é conhecida por conta de produções de conteúdo nas redes sociais ao lado de outro influenciador, Hytalo Santos. No mês passado, no Dia das Mães, Hytalo havia revelado que a adolescente estava grávida. Imediatamente, a situação dividiu opiniões nas plataformas digitais.
E nesta sexta-feira (23), o assunto voltou à tona, mas com uma atualização muito triste. De acordo com Hytalo Santos, Kamylinha perdeu o bebê que esperava de Hyago Santos, que é irmão de Hytalo.
Em meio à toda essa situação, o público vem demonstrando um certo estarrecimento, principalmente pelo fato dela ser menor de idade. Desde o anúncio, o assunto dominou o trendings do X (antigo Twitter) e do TikTok. Nas suas redes sociais, Hytalo Santos informou a perda da criança, dando a entender que muitas pessoas estavam dizendo que a história foi inventada para dar visibilidade aos envolvidos.
“Tem que postar, infelizmente… Ainda vou ter que pegar todos os exames e mostrar, pra pararem de usarem da má fé! Que mundo é esse, meu Deus”, escreveu o influenciador na legenda.
“Exames, ultrassom, beta HCG, registros de felicidade nesse período. Que fique claro que não se brinca com esse assunto. E olha a situação que ainda temos que passar; provar que não é marketing. E eu só vou fazer isso de mostrar porque eu tenho muito amor pela minha filha. Por mim mesmo vocês já conhecem que eu não ligo! Mas pelo amor e pelo cuidado que tenho por ela, não quero que fique nada não entendido. Por amor a ela, farei!”, disse em seguida.
Mais sobre Kamylinha
De acordo com Hytalo, a gravidez não foi planejada. Contudo, a gestação de Kamylinha estava sendo bem acompanhada pela família. O influenciador mostrou, mais uma vez, aborrecimento por ter sido alvo de boatos. “Hoje é o momento mais difícil que já vivi na minha casa. Estou aqui, de frente pra minha filha de criação e meu irmão biológico, tendo que ser força sem ter força. Deus irá prover”, finalizou.