Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução
Um homem de 22 anos foi preso, na manhã desta sexta (29), apontado como um abusador sexual em série. Identificado como Clidsney Rocha de Jesus, ele foi capturado pela Operação Justiça Santa organizada pela Polícia Civil de Goiás em Formosa, próximo do Distrito Federal, onde ele teria feito ao menos 10 vítimas.
O que choca é que esta é a segunda prisão de Clidsney em menos de um ano. Ele foi condenado e preso em agosto do ano passado pelos crimes contra a liberdade sexual, mas liberado quatro meses depois. De acordo com o delegado Yasser Yassine, em declaração à CNN, em fevereiro deste ano Clidsney atacou uma menina de 14 anos que caminhava perto de casa. Nesse momento, o homem teria se aproximado, tocado nas nádegas da vítima, cheirado o dedo e ainda esboçado um sorriso.
Ainda segundo o delegado, algumas imagens de câmera de segurança da rua estão auxiliando na investigação. “Considerando os recentes acontecimentos, solicitei a prisão preventiva do investigado para proteger a ordem pública, o que foi autorizado pelo Juízo Criminal”, explicou Yassine.
Agora, o homem deve aguardar todo o processo da Justiça em uma prisão de Formosa. O inquérito polícia foi finalizado com o indiciamento de Clidsney por importunações sexuais. A defesa dele ainda não se pronunciou.