Atlético-GO tropeça novamente e se complica no início do Brasileirão

Atlético-GO sofre derrota por 3 a 0 contra o São Paulo em Goiânia

Por: Redação/FC
Foto: Reprodução/ACG

O Atlético Goianiense sofreu sua terceira derrota consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo (21), desta vez diante do São Paulo. O placar final registrou 3 a 0 para o time paulista. Os gols marcados por Calleri, Luciano e Ferreira garantiram a vitória no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Apesar de não apresentar sua melhor performance, o São Paulo se beneficiou dos erros cometidos pelo Atlético-GO, que teve dois jogadores expulsos e concedeu um pênalti desnecessário, facilitando o jogo para os paulistas. O São Paulo dominou boa parte do primeiro tempo e abriu o placar cedo, aos 13 minutos, com um gol de Calleri, após cruzamento de André Silva.

Na segunda etapa, o zagueiro do Atlético-GO, Luiz Felipe, recebeu cartão vermelho por acertar o cotovelo no rosto de Luciano dentro da área. Apesar de o lance não ter sido presenciado pelo árbitro Bráulio da Silva Machado, o VAR confirmou a infração. Luciano converteu o pênalti, ampliando a vantagem do São Paulo.

Com o placar favorável, o São Paulo não precisou se esforçar muito para manter o controle do jogo. As expulsões de Luiz Felipe e Gabriel Barros prejudicaram ainda mais o Atlético-GO, tornando o confronto bastante favorável aos visitantes, que marcaram o terceiro gol, o mais bonito da partida, com Ferreira. Resultado final: Atlético-GO 0 x São Paulo 3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *