Família busca respostas após tragédia em invasão armada

Busca por motivação continua enquanto mãe, marido e filho permanecem foragidos

Por: Redação/FC

Foto destaque: Divulgação

A cidade de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, está em choque após uma invasão violenta que resultou na morte de dois idosos e deixou um padre ferido. Ines Gemilaki, 48 anos, e seu filho, Bruno Gemilaki Dal Poz, 28 anos, estão sendo procurados pela polícia após o incidente chocante ocorrido no domingo (21).

À esquerda, mãe e filho armados e, à direito, o marido de Ines em direção ao carro usado na fuga — Foto: Reprodução

Janete Bogo, filha de uma das vítimas, expressou a perplexidade da família diante do trágico evento. Ela relata que a relação entre as famílias era cordial, deixando todos confusos sobre a motivação por trás do ataque. Segundo Janete, seu pai, Pilson Pereira da Silva, 69 anos, permaneceu na mesa, sem compreender a gravidade da situação, acreditando inicialmente se tratar de um assalto comum.

O crime ocorreu na residência das vítimas, onde o principal alvo era o dono da casa. O ataque foi perpetrado por Ines, uma pecuarista, e seu filho Bruno, um médico, ambos armados. O momento foi registrado por câmeras de segurança, evidenciando a brutalidade do evento.

A situação se intensificou após relatos de Ines sobre ameaças recebidas, culminando em um boletim de ocorrência registrado horas antes do crime. As autoridades especulam que a motivação esteja relacionada a desentendimentos comerciais, especificamente um conflito sobre pagamentos de aluguel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *