Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução
Um caso muito estranho aconteceu na última semana em Senador Canedo. Um casal denunciou, na quinta (09), que encontrou uma câmera escondida dentro de uma tomada em um quarto de motel.
Após as autoridades realizarem uma perícia no local, foi constatado mais uma câmera em outra suíte do mesmo estabelecimento. De acordo com a polícia, o casal disse que encontrou a câmera ao notar algo diferente em uma das tomadas.
Ainda segundo a polícia civil, a perícia vai analisar qual o tipo de monitoramento era realizado no local, sendo por wi-fi ou por login. Os aparelhos estão em análise no laboratório de informática forense, de acordo com o G1.
Responsável pelo caso, a delegada Karla Fernandes explicou que ainda não é possível apontar quais pessoas estão envolvidas. Funcionários do motel foram ouvidos em depoimentos e disseram que desconhecem a existência das câmeras.
A administração do Motel Canadá disse ao G1 que irá colaborar com as autoridades. A polícia segue investigando o caso e os nomes do motel, proprietários e funcionários não foram revelados pela Polícia Civil.
Veja o vídeo!
A Polícia Civil de Goiás instaurou inquérito para investigar a instalação de uma câmera escondida dentro da tomada de um quarto de um motel, em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. O caso foi registrado na quinta-feira (9). Os nomes do motel, dos proprietários e… pic.twitter.com/uOZP0GSehy
— O Tempo (@otempo) May 13, 2024