Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
O atacante Gabigol segue causando grande alvoroço e sendo um dos principais assuntos. Após ter uma foto vazada usando a camisa do Corinthians na última semana, o jogador concedeu uma entrevista neste domingo (19) ao jornalista André Hernan, do UOl.
Depois de ter negado que a imagem era verdade, na entrevista ele confessou que realmente usou o uniforme do time paulista em um momento com amigos e pediu desculpas aos torcedores do Flamengo. Além disso, Gabigol explicou que também se desculpou com o treinador Tite e aos seus companheiros de clube.
“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, falou.
“Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais”, reforçou
Por conta da imagem, Gabriel foi multado em 10% do salário e não usará mais a camisa 10 do Flamengo, e sim a 99. Após isso, o atleta voltou a treinar neste final de semana e deve ser relacionado para a partida da próxima quarta (22), contra o Amazonas, pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Veja a entrevista: