Wesley Paulino da Silva, de 30 anos, faleceu após acidente na Avenida do Povo. Ele colidiu com um carro que saía de um estacionamento. Polícia Civil investiga o caso
Por: Redação/FC
Foto: Destaque/Reprodução/TV Anhanguera
O soldado da Polícia Militar Wesley Paulino da Silva, de 30 anos, faleceu nesta segunda-feira (20) após colidir contra um carro na Avenida do Povo, no bairro Jardim Liberdade, em Goiânia. O acidente ocorreu no domingo (19), enquanto Wesley se dirigia ao trabalho pela mesma avenida, pilotando uma motocicleta branca. De acordo com a Polícia Civil, a motorista de um carro branco, estacionado em frente a um estabelecimento, convergiu à esquerda para acessar o sentido contrário da avenida, momento em que a motocicleta de Wesley bateu na lateral do veículo.
Com o impacto, Wesley foi arremessado ao solo. Ambos os envolvidos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Wesley faleceu na madrugada de segunda-feira, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória causada por politrauma.
A Polícia Civil está investigando as causas do acidente. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde da motorista envolvida.
A Polícia Militar lamentou a morte de Wesley Paulino da Silva em nota oficial e informou que detalhes sobre o velório e o sepultamento serão divulgados posteriormente. A corporação expressou solidariedade e desejou conforto aos familiares e amigos.