Por: Sidney Araujo
Foto Destaque: Reprodução
Mais um caso bárbaro envolvendo pais e filhos aconteceu nessa quinta (23) em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Um jovem de 16 anos foi apreendido após matar os pais adotivos a marteladas e depois incendiar o quarto do casal.
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado após os pais não permitirem o filho de faltar a escola para ir nas aulas de jiu-jítsu. Revoltado, ele teria cometido os assassinatos.
Após cometer o crime, o adolescente teria ainda saído para lanchar com um amigo, voltou para casa e colocou fogo no quarto em que os corpos estavam, no segundo andar. Com o incêndio, o jovem ligou para a polícia e para os bombeiros, revelou o site G1.
O Corpo de Bombeiros chegou à residência para conter o fogo e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
O jovem de 16 anos é o caçula do casal, que teve quatro crianças adotadas por famílias diferentes. De acordo com o irmão mais velho, os pais eram amorosos, mas o seu irmão sempre foi agressivo.
Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o adolescente, de 16 anos, foi conduzido por policiais militares à unidade e apreendido em flagrante pelo cr1me. “Os agentes vão ouvir testemunhas e realizar demais diligências para esclarecer todos os fatos e a motivação dos ass4ssinatos”, disse a nota da Polícia Civil do Rio.