Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Suspeito de matar três pessoas da mesma família, um adolescente de 15 anos foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (27), em um prédio abandonado em Bauru (SP). O jovem estava sendo investigado como o principal suspeito de ter assassinado um casal de idosos e o genro deles na cidade de vizinha de Agudos, na manhã da última sexta (24).
O adolescente, que era vizinho das vítimas, desapareceu ainda na sexta após a localização dos corpos. Segundo a polícia civil, as vítimas foram:
- Joana de Fátima Sanches Carrasco, 70 anos;
- Aparecido Roberto Carrasco, 74 anos;
- Genro deles, Valdinei de Sousa, de 57 anos. Autônomo;
Ainda nessa segunda (27), o adolescente foi encontrado com ferimentos nas costas. A polícia não sabe se foi acidente, suicídio ou homicídio, e ainda investigava a relação dele com o assassinato triplo. A identidade dele ainda não foi revelada.
Adolescente teria agredido a mãe dias antes
O adolescente de 15 anos encontrado m0rt0 nessa segunda-feira (27/5) e apontado como suspeito de ter matado três pessoas da mesma família em Agudos, interior de São Paulo, teria agredido a própria mãe dias antes do crime. A agressão teria ocorrido porque a mãe o deixou sem celular.
A Polícia Civil disse ao Metrópoles que a informação, divulgada pelo portal G1, ainda está sendo apurada.
Os corpos das vítimas foram encontrados por Karina Sanches Carrasco, de 46 anos, filha do casal e esposa de Valdinei.