Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Um caso bem surpreendente foi divulgado recentemente pelo canal de televisão norte-americano TLC. Morador da Califórnia, Arlin, de 33 anos, teve um tumor do tamanho de um melão removido da parte de trás de sua cabeça.
O problema, que começou há mais de uma década como uma espinha, foi piorando e fazendo com que o homem se afastasse do convívio social. Ele, inclusive, teve que abandonar a escola por conta do bullying que sofria.
O quadro dele, que é conhecido como hidradenite supurativa, que é uma doença crônica de pele conhecida como acne reversa. A medida que os pequenos nódulos começaram a crescer e a vazar pus e sangue, o homem ficava ainda mais longe dos olhares e ele entrou em estado de depressão.
Depois de muitos médicos negarem a cirurgia, o caso chegou ao cirurgião de cabeça e pescoço Ryan Osborne, que apresenta o programa Take My Tumor (Remova meu tumor).
A retirada do tumor foi um sucesso, sem nenhum complicação. Osborne retirou a protuberância do paciente e cobriu a ferida com um enxerto de pele de sua própria barriga.
Após a cirurgia, Arlin disse que agora se sente um novo homem e agora poderá terminar os estudos e, depois disso, arrumar um bom emprego.