Por: Redação
Foto: Divulgação/PM
Na madrugada deste domingo (9), um vigilante de 38 anos morreu após ser atropelado e arrastado por um carro de luxo na GO-020, conforme informações da Polícia Militar. O motorista, identificado como Antônio Scelzi Netto, de 25 anos, dirigia um Mercedes-Benz C180 e fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi localizado e preso no Jardim Guanabara, em Goiânia.
O acidente ocorreu por volta das 5h40, no Alphaville Flamboyant. O vigilante Clenilton Lemes Correia estava a caminho do trabalho quando sua motocicleta foi atingida na traseira pelo carro de luxo. A Polícia Científica relatou que Clenilton sofreu politrauma com múltiplas lesões contusas, resultando em sua morte.
Segundo a Polícia Militar, a motocicleta foi arrastada por vários metros. Após a colisão, a placa do carro se soltou e permaneceu no local do acidente, enquanto a placa da motocicleta ficou presa ao para-choque do veículo.
Após o incidente, o motorista se dirigiu a sua residência, localizada em um condomínio de luxo, deixou o carro e tentou se esconder em um galpão. Durante a abordagem, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Antônio Scelzi Netto foi então encaminhado para a Central de Flagrantes para responder pelas acusações.