Vídeo: Mãe confessa ter matado os filhos de 5 e 9 anos em São Paulo

Por: Redação

Foto Destaque: Folhapress

Uma mulher de 27 anos foi presa em Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, na manhã do último domingo (09), após ser encontrada ao lado dos corpos dos seus filhos de 5 e 9 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe confessou o crime e disse que estava arrependida. Ainda segundo a polícia, os corpos foram localizadas em cima de uma cama, mas sem sinais de estrangulamento e perfurações. Há suspeita de que as crianças foram mortas asfixiadas.

Em um vídeo, que foi gravado logo após a prisão, a mulher, que não teve seu nome divulgado, confessa o crime e revela que cometeu os assassinatos porque as crianças estavam com saudade da avó que tinha morrido. Veja o vídeo abaixo! 


Veja o vídeo:

Balanço Geral/RECORDTV


Quem encontrou os corpos foi o irmão da mulher, tio das vítimas. Ao presenciar a cena, ele denunciou o caso a polícia. Em seu relato, o homem disse que já encontrou as crianças sem vida, além da irmã que estava tentando se suicidar.

O caso vem sendo investigado e a polícia ainda não tem os dados com a verificação de que se ela estava sob efeito de entorpecentes no momento da prisão. Ela vem sendo tratada como a principal suspeita dos dois homicídios.

A mulher também foi encontrada com machucados na parte superior do corpo, mas segundo os agentes os cortes foram foram feitos pela própria. Depois de ser socorrida e receber alta do hospital, ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Artur Alvim, na Zona Leste da capital paulista.

Nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo

“A Polícia Militar foi acionada neste domingo (9) para atender a ocorrência e localizou uma mulher com vida e duas crianças em óbito em uma residência na Rua Antônio Vieira de Lima, no Itaim Paulista, zona leste da Capital. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Marcelina da região. O caso está sendo apresentado no 50º Distrito Policial (Itaim Paulista) e outros detalhes serão passados ao término do registro do boletim de ocorrência”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *