Por: Redação
Foto: Reprodução
Na Região Metropolitana de Goiânia, uma criança e um bebê foram internados com sintomas preocupantes de envenenamento. De acordo com a Polícia Civil, os menores consumiram leite trazido pelo pai no dia em que começaram a passar mal.
Os sintomas apresentados incluíam vômitos, náuseas, diarreia, taquicardia discreta, extremidades frias, pupilas levemente reduzidas e sonolência, levando à suspeita imediata de envenenamento.
Segundo o boletim de ocorrência, os pais das crianças haviam se separado três dias antes do incidente. No momento em que começaram a passar mal, os menores estavam na casa da avó, após o pai ter enviado o leite para eles.
A reportagem tentou obter atualizações sobre o estado de saúde das crianças com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrica de Anápolis, mas não recebeu resposta até o fechamento desta edição.
A Polícia Civil está conduzindo uma investigação detalhada para determinar as causas exatas dos sintomas e apurar se houve envenenamento. As circunstâncias envolvendo a separação dos pais e a entrega do leite pelo pai estão sendo analisadas minuciosamente.
Mais informações serão divulgadas à medida que a investigação avance e novos detalhes sejam confirmados pelas autoridades.