Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
O influenciador Igor Viana, de 24 anos, vem sendo suspeito de uma série de crimes relacionados à sua filha de 2 anos, que tem paralisia cerebral. O caso vem dando grande repercussão em Anápolis (GO), que é onde moram Igor Viana, sua esposa e a criança.
Em um áudio divulgado nesta terça (25) pelo Portal G1, o influencer chamou os seguidores que fizeram doações para a menina de “trouxas”. Segundo ele, o dinheiro era enviado para a conta dele e, por isso, não seria obrigado a gastar com a menina.
Em outro momento, numa fala sobre a sua própria filha, ele disse que às vezes tem vontade de “larga na porta do orfanato”, além de dizer que a criança já o fez gastar muito dinheiro.
De acordo com a delegada Aline Lopes, que cuida do caso, o homem compartilha a rotina da filha nas redes sociais e até debocha da criança. Por conta do caso, o Conselho Tutelar de Anápolis retirou a guarda da menina de Igor Viana.
Ainda mais, a delegada também explicou que foi iniciada uma investigação onde Igor é investigado por maus-tratos, estelionato, desvio de proventos de pessoa com deficiência e por causas constrangimento à criança.
Quem é o influenciador Igor Viana?
Igor Viana tem 24 anos e mora em Anápolis, que fica a 55 km da capital Goiânia. Ele ganhou fama nas redes ao compartilhar sua rotina com a filha de dois anos que sofre de paralisia cerebral.
A Polícia Civil vem investigando Igor por suspeita desvio de dinheiro da vaquinha feita para a própria filha e por humilham publicamente uma criança com deficiência.
Porém, o influencer já esteve envolvido em outras polêmicas, como em outro momento em que fez um vídeo em que afirmava “não pegar” mulheres com menos de 50 kg.
Em 2022, Igor Viana realizou uma denúncia contra um homem que supostamente teria entrado na casa dele e o hostilizado. Segundo o influenciador, os ataques feitos contra eram homofóbicos porque ele havia afirmado que era bissexual.
Em sua “bio” do Instagram, o produtor de conteúdo afirma que é um “servo de Deus” e que vive pregando “a bondade e a misericórdia”. Apesar de ter falado que a própria filha é “chata” em áudio enviado ao G1, Igor escreve em suas redes que “Deus dá crianças especiais, pra pais especiais”.