Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Alguns jogadores do Corinthians se envolveram em uma confusão na madrugada desta quarta (3), no condomínio de casas em Arujá, na região metropolitana de São Paulo.
Os envolvidos foram os atletas Pedro Henrique e Carlos Miguel, que acabaram entrando numa briga após um motorista, aparentemente embriagado, ter batido em um portão de uma das casas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a confusão se deu entre o proprietário do imóvel e o advogado do motorista.
De acordo com o Metrópoles, que conseguiu obter o boletim de ocorrência, o dono da casa diz que estava dentro de casa quando um veículo, que andava de ré em alta velocidade, derrubou o seu portão. Ao ver o ocorrido, o proprietário menciona que notou que o condutor estava “totalmente embriagado” e por isso pediu a chave do veículo.
Ao entregar a chave, o motorista pediu que esperasse os amigos que eram jogadores do Corinthians. Ainda de acordo com o depoimento, os jogadores chegaram ao local e se alteraram no decorrer da cena. Eles teriam proferido palavras de baixo calão e feito am3aças ao morador, o que fez com que ele chamasse a polícia.
Com isso, os jogadores saíram do local e o advogado do motorista passou a conversar com o morador. Nessa conversa, o proprietário do imóvel atingido pelo carro cita que se sentiu am3açado e injuriado.