Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Uma cena inacreditável aconteceu na noite desta quarta (10), em jogo entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste, em partida válida pela 12º rodada do Campeonato Goiano da Segunda Divisão, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.
Após o final da partida, que teve a vitória de virada do Centro Oeste por 2 a 1, os jogadores do Grêmio Anápolis foram reclamar com a arbitragem sobre alguns lances capitais do confronto.
Contudo, durante uma confusão na linha lateral do gramado, um policial atirou com bala de borracha em direção à perna do goleiro Ramón Souza, do time de Anápolis. Cenas de conteúdo sensível abaixo!
Não existe um negócio desses
A cada novo vídeo, fica mais surreal
pic.twitter.com/MQJB4GBJKr— Sala12 (@OficialSala12) July 11, 2024
Em comunicado publicado nas redes sociais, o Grêmio Anápolis repudiou o caso. Além disso, o clube informou que entrará com medidas cabíveis a fim de que o responsável seja identificado e punido. Além disso, na nota oficial foi informado que o atleta foi prontamente atendido pela ambulância do jogo e recebeu os primeiros socorros ainda no gramado. (Veja a nota oficial abaixo!)
Até o fim desta reportagem a assessoria de Polícia Militar de Goiás ainda não se pronunciou sobre o ocorrido!
Em relação ao lado esportivo, o resultado fez com que o Centro Oeste se afastasse da zona de rebaixamento e acabou complicando o Grêmio Anápolis, que ocupa a penúltima colocação da segundona. Com apenas mais duas rodadas por jogar, o time de Anápolis deve brigar contra o descenso. Vale destacar que as duas piores equipes, entre as 12 participantes, serão rebaixadas para a terceira divisão do estado.
Ver essa foto no Instagram