Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Uma briga de trânsito que aconteceu no último domingo (21), em Anápolis, acabou resultando numa tragédia. O motorista Leandro Aparecido de Jesus Nunes foi esfaqueado após se desentender com um outro motorista que teria jogado o veículo contra o seu carro.
De acordo com a Polícia Militar, Leandro estava com a esposa, voltando de um rodeio em Silvânia, que fica na região sudoeste de Goiás. Por volta das 23h do domingo, o motorista fechou o carro da vítima e desceu do veículo para ir em direção a Leandro. Ainda segundo o relato, a vítima, que estava aborrecida, desceu do carro e foi de encontro ao motorista que fechou a via.
Neste momento, Leandro foi esfaqueado embaixo do braço direito. Em conversa com a TV Anhanguera, a esposa de Leandro disse que o outro motorista começou a bater no seu marido e, após isso, a vítima tentou se defender. “Quando deu ré, ele tirou uma faca e deu três facadas nele. Uma no braço esquerdo, onde pegou na veia artéria, e a segunda pegou no peito, e a outra no braço direito”, descreveu.
Ao G1, a esposa de Leandro, que não quis se identificar, contou que Leandro está em estado de saúde grave e sedado. “A pressão dele está alta, mas controlada por medicação. A médica disse que ele ainda corre o risco de morte”, relatou.
A defesa do outro motorista, que não teve seu nome revelado, não se posicionou até a última atualização desta reportagem.