Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Tainá Medeiros, enfermeira e influenciadora digital, faleceu nesta quarta-feira (24) aos 34 anos. Conhecida por seu trabalho como consultora de amamentação, Tainá administrava o perfil “Amor Mamar” no Instagram, que conta com mais de 60 mil seguidores, onde compartilhava dicas e orientações sobre maternidade e amamentação.
A equipe de Tainá confirmou seu falecimento, embora a causa não tenha sido revelada. Amigos e seguidores expressaram sua tristeza nas redes sociais. A jornalista Vanessa Laís comentou: “Seu coração não estava nos números, mas na entrega! Fomos prova desse amor e dessa dedicação! Você veio nesse mundo pra transformar, Taí! E conseguiu! Lembraremos de você como uma benção.”
A advogada Farah Rosado também prestou homenagem: “Nós mães sabemos a importância do trabalho que Tainá desenvolveu, como ajudou tantos bebês e famílias com seus ensinamentos e experiências! Que Deus, com sua infinita misericórdia, conforte toda família e amigos.”
Amigos relataram que Tainá precisou passar por uma cirurgia de emergência no último fim de semana devido a uma gravidez ectópica. Ela havia informado seus seguidores sobre a necessidade do procedimento, dizendo: “Agora preciso me cuidar. Em breve estarei melhor para cuidar de vocês, se Deus quiser.”
Além de seu trabalho como enfermeira e consultora de amamentação, Tainá era mãe de uma menina de 5 anos e esposa. O velório ocorreu na manhã desta quinta-feira, no centro de velório do Morada da Paz, em Lagoa Seca, e o sepultamento foi realizado às 16h, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.