Por: Redação
Foto: Arquivo pessoal
Neste sábado (3), faleceu o policial militar da reserva José Ferreira de Souza, de 71 anos, após mais de um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo familiares, José sofreu insuficiência renal e infecção generalizada após realizar uma ressonância magnética.
De acordo com relatos da família, José foi ao hospital em 27 de junho para realizar uma ressonância magnética da coluna, após a qual entrou em coma. A filha do policial, Tallita Ferreira, criticou o hospital por, supostamente, ter demorado para transferir seu pai para a UTI. Além disso, um relatório médico do hospital indicou que José sofreu uma crise convulsiva durante a internação, ocorrida um dia após o exame.
O relatório também apontou que José era hipertenso, diabético e sofria de doença renal crônica. O caso está sob investigação pela polícia para esclarecer as circunstâncias que levaram ao agravamento do estado de saúde de José e sua subsequente morte.