Comboio partiu do Parque Atheneu, na região Leste de Goiânia, na manhã deste sábado (24/8); encerramento ocorreu no Setor Pedro Ludovico. Vice-governador destacou receptividade dos eleitores
Por: Redação
Foto Destaque: Divulgação
Vice-governador de Goiás e presidente regional do MDB, Daniel Vilela liderou carreata na manhã deste sábado (24/8) ao lado do candidato Sandro Mabel (UB), que concorre à Prefeitura de Goiânia com apoio do governador Ronaldo Caiado (UB). O comboio partiu do Parque Carmo Bernardes, localizado no Parque Atheneu, região Leste da capital, e dispersou-se, uma hora e 15 minutos depois, no cruzamento das avenidas Jamel Cecílio e Leopoldo de Bulhões, no setor Pedro Ludovico.
“A carreata nos dá a possibilidade de aproximarmos de um número maior de eleitores em um espaço menor de tempo. Estou muito entusiasmado com a receptividade que encontramos pelas ruas. As pessoas acenam positivamente, sinalizando confiança e, assim entendo, esperança de que o Sandro resgate a autoestima dos goianienses”, disse Daniel.
Daniel Vilela e Sandro Mabel, candidato à prefeito, comandam carreata em Goiânia. (Foto: Divulgação)
“O Sandro sabe da grande responsabilidade que o espera na prefeitura. O cuidado com Goiânia e sua gente foi negligenciado nestes últimos quatro anos. Há muito a ser feito a partir de janeiro de 2025, e ele vai ter que trabalhar em ritmo acelerado. Mas em contrapartida, terá todo o meu apoio e respaldo, assim como do governador”, destacou.
O comboio que tinha à frente Daniel, Mabel, sua companheira de chapa, Coronel Cláudia (Avante), presidentes de partidos aliados, secretários de Estado e candidatos a vereadores percorreu vias dos setores Jardim Mariliza, Parque Flamboyant, Parque Santa Cruz, Chácara do Governador e Vila Redenção, além dos já mencionados Parque Atheneu e Pedro Ludovico.
Sobre aqueles que disputam vagas na Câmara de Vereadores, o locutor responsável por apresentar Mabel às pessoas que estavam nas calçadas e, claro, pela animação da carreata, falou, por diversas vezes, da importância de eleger a maior quantidade possível de candidatos que integram a coligação “União por Goiânia”, uma vez que este bloco daria sustentação à futura administração de Sandro.