Com passagens pela polícia, filho teria se irritado ao não receber o dinheiro que pediu para a avó e jogou café quente na mãe
Por: Redação
Foto Destaque: Divulgação/Polícia Civil
Um caso chocante aconteceu na cidade de Planaltina de Goiás, que fica no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, um jovem de 24 anos foi preso após jogar café quente no rosto da própria mãe. Ainda de acordo com a polícia, o fato aconteceu porque a avó não teria dado R$ 10 para o agressor comprar drogas. Irritado, o homem jogou café na mãe quando ela tentava defender a idosa.
O fato aconteceu no dia 3 deste mês. Porém, a delegada Lucilene Guimarães dos Santos, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), disse ao Portal G1 que o inquérito já foi finalizado. Segundo ela, o agressor pode responder pelos crimes de lesão corporal e injúria, no âmbito de violência doméstica contra a mulher. Ainda mais, a delegada ainda revelou que o autor possui condenações na Justiça e estava em liberdade com monitoramento de tornozeleira eletrônica.
Leia mais: Menino de 10 anos sofre queimaduras graves após usar protetor solar supostamente vencido
Ao não conseguir dinheiro para comprar drogas, filho joga café quente na própria mãe
Segundo as vítimas, as agressões se iniciaram quando o homem pediu R$ 10 para a avó. Com medo, ela teria recusado dar o dinheiro. Logo após a negativa, os dois começaram uma discussão, quando a mãe tomou a frente. No meio da briga, o jovem teria pegado uma panela de café quente e tentado jogar na avó. Logo após, o café atingiu apenas a roupa da idosa e o fogão.
Reagindo a tudo isso, a mãe do agressor jogou uma xícara de café contra o filho. Porém, neste momento o homem contra-atacou ao abrir uma garrafa de café e jogar na cabeça da mãe. Dessa forma, a mulher teve queimaduras de segundo grau no rosto e braços.
Depois da polícia ser acionada, o homem foi detido e encaminhado para a unidade prisional de Planaltina. Assim, ele se encontra preso e à disposição do poder Judiciário.