Filme sobre Silvio Santos chega nesta quinta (12) aos cinemas

O filme terá Rodrigo Faro dando vida a Silvio Santos estará nas telonas nesta semana

Por: Redação

Foto Destaque: Reprodução

Menos de um mês após a morte de Silvio Santos, chega aos cinemas nesta quinta (12) o filme sobre o Homem do Baú. A trama irá contar o episódio em que o apresentador foi sequestrado em sua própria casa, no início dos anos 2000.

Mesmo sendo “baseado em fatos reais”, o longa já vem recebendo críticas antes de estrear. Isso porque a caracterização de Rodrigo Faro, que interpreta Silvio Santos na história, acabou não agradando os cinéfilos e fãs do fundador do SBT.

Apesar disso, o filme “Silvio” já está em cartaz em todos os cinemas do Brasil e deve atrair a atenção de críticos, curiosos e de quem gostava do apresentador. Segundo a equipe do longa, Silvio Santos fez o mesmo comentário sobre a obra em diferentes oportunidades: “Eu não autorizo, mas também não desautorizo”.

Leia mais: Com ‘ex-Casseta’ Hélio de La Peña, Circuito Literário do Sesc Goiás começa nesta sexta (13)

Sinopse do filme: 

Baseado em fatos reais, “Silvio”, dirigido por Marcelo Antunez, retrata o sequestro do icônico apresentador Silvio Santos, vivido por Rodrigo Faro. A trama se inicia 12 horas após o sequestro de sua filha (Polliana Aleixo), quando Silvio enfrenta uma nova crise: sua casa é invadida e ele é mantido como refém por sete horas. Assim, diante dessa situação de extremo perigo, o apresentador precisa lutar pela sua vida e pela segurança de sua família, enquanto reflete sobre sua trajetória de vida, marcada por desafios e conquistas.

Ainda mais, as lembranças remontam à sua juventude, quando, aos 14 anos, começou a trabalhar como camelô, dando os primeiros passos em direção ao sucesso. Dessa forma, o filme explora o lado humano de Silvio, que, mesmo em uma situação de vulnerabilidade, tenta proteger seu legado. Esse evento dramático marcou o Brasil e se tornou um dos momentos mais desafiadores na vida do apresentador, destacando sua resiliência e força interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *