Após agressão, Pablo Marçal passa a noite internado em hospital

Sem previsão de alta, o candidato a prefeito de São Paulo passou por exames, incluindo uma tomografia, e foi medicado. A agenda de campanha dele nesta segunda foi cancelada

Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram

O candidato a prefeito de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, foi internado no Hospital Sírio-Libanês após ser agredido por José Luiz Datena (PSDB) durante o debate da TV Cultura na madrugada desta segunda-feira (16/9). A agressão ocorreu após uma troca de provocações entre os dois candidatos. Marçal foi atingido por uma cadeirada desferida por Datena, após Marçal questionar a candidatura do adversário e mencionar denúncias de assédio contra o apresentador.

De acordo com a equipe médica, Marçal sofreu uma fratura na costela e passou por exames, incluindo uma tomografia. Ainda não há previsão de alta para o candidato, e sua agenda de campanha foi cancelada.

A equipe de Marçal registrou um boletim de ocorrência no 78º Distrito Policial e informou que pedirá reforço na segurança nos próximos debates, visando evitar novas agressões. Em um vídeo postado nas redes sociais, o candidato aparece hospitalizado, confirmando a fratura.

Datena, que admitiu ter “perdido a cabeça” após as provocações, defendeu que sua ação foi uma “reação humana”, mas não deu mais detalhes sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *