De acordo com a polícia, o marido tentou pedir socorro, mas a ajuda acabou chegando tarde demais
Por: Redação
Foto Destaque: Reprodução
Uma mulher que morreu ao tentar apagar um incêndio na própria fazenda, acabou se perdendo entre o fogo e gritou por socorro. Segundo informação da polícia civil, os gritos da fazendeira Wilma Xavier Pereira Silva ainda foram ouvidos pelo esposo. Porém, o marido foi até a Polícia Militar para conseguir ajuda e, ao retornar, a mulher já estava morta.
O caso aconteceu na tarde da última quarta (18), na cidade de Itapaci, na zona central de Goiás. Ainda de acordo com a PM, a equipe dos policiais teriam sido acionadas inicialmente para atender uma ocorrência de desaparecimento no incêndio. Contudo, no caminho para o local eles foram informados sobre a morte da mulher.
“Ele ouviu ela gritar por socorro, se desesperou e veio para a cidade para pedir ajuda. Só de lá [zona rural], até aqui [Itapaci], são 8 km. Quando ele retornou, já com a Polícia Militar, encontrou ela carbonizada”, disse o delegado.
Em relação à origem do fogo, o marido da vítima falou com a polícia que viu as chamas muito próximas a um rio e que acabaram se espalhando rapidamente pelo pasto. De acordo com ele, ainda não dá para saber como o fogo se iniciou. Segundo a Polícia Civil, o caso deve ser investigado.