No Distrito Federal, polícia prende estuprador em série que fez vítimas em cidades próximas a Goiás

Por: Redação

Foto Destaque: Reprodução

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de cometer dois estupros com roubo e residência no Distrito Federal. Identificado como João Batista Aquino Pereira, de 37 anos, ele foi capturado no dia 10 de setembro, mas as informações só foram divulgadas agora pela polícia.

De acordo com a PC, o acusado é usuário de drogas, álcool e vive em situação de rua. Ainda mais, ele foi classificado como um estuprador que tinha muitas habilidades, como escalar as residências para atacar as vítimas.

A Polícia Civil do Distrito Federal não descarta a possibilidade de o criminoso ter feito diversas outras vítimas. Dessa forma, os agentes divulgaram o nome e a foto do acusado. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 197 ou em qualquer delegacia.

A prisão do suspeito foi realizada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher 1 (Deam 1) e do Instituto de Pesquisa e DNA Forense (IPDNA). De acordo com a polícia, o primeiro crime ocorreu em um apartamento de Ceilândia, em 2014, quando uma mulher de 35 anos foi est*prada. O segundo, em 2019, em uma casa no Cruzeiro. A vítima é uma adolescente, de 17 anos.

Em ambas as ocorrências, João Batista escalou o local e invadiu as residências, abordou as vítimas durante a madrugada, praticou os est*pros e, em seguida, levou aparelhos celulares e fugiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *