Por: Redação
Foto Destaque: Divulgação
Um homem foi preso em flagrante nesta segunda (14) pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Anápolis, a 55 km da capital Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, ele jogou água quente para queimar os braços e o rosto da esposa. O caso aconteceu no setor Jardim Progresso.
Ainda segundo a polícia, o crime teria sido incentivado porque o autor não teria aceitado o término do relacionamento. Assim, ele passou a agredir a vítima verbalmente. Assim, não querendo discutir, a mulher foi a cozinha. Neste momento, o suspeito colocou água para ferver e disse que era para preparar um café.
Oito em cada 10 adultos defendem a proibição de celulares em escolas
Quando a vítima foi tentar pegar a água quente para encher a garrafa, o homem teria puxado a vasilha da mão da vítima e, por conta disso, o líquido teria respingado no pé da vítima.
Enfurecido, o autor jogou água fervente no rosto da vítima. Dessa forma, a mulher acabou sofrendo queimaduras intensas no rosto e nas mãos. Depois disso, o homem ainda teria ameaçado a vítima se ela chamasse a polícia: “se você chamar a polícia, eu te mato”. A equipe da Deam foi acionada e conseguiu prender o agressor ainda em flagrante. A vítima foi levada à UPA, onde foi atendida.