Artista que fez sucesso em novelas dos anos 80 e 90 foi alvo de tiros em Trancoso
João Rebello Fernandes, ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do famoso diretor Jorge Fernando, foi morto aos 45 anos na noite de quinta-feira (24), em Trancoso, destino turístico de Porto Seguro, Bahia. Segundo informações do Radar News, o artista estava em seu carro próximo à Praça da Independência quando foi alvejado por vários disparos.
Após o incidente, a atriz Maria Carol Rebello, irmã de João, informou à revista Quem que está indo para Trancoso, mas que, no momento, não se sente em condições de falar sobre o ocorrido. João Rebello era filho da atriz e diretora Maria Rebello e sobrinho de Jorge Fernando, diretor que faleceu em 2019.
João conquistou notoriedade na TV ainda criança, destacando-se em novelas como Bebê a Bordo (1988), onde interpretou um menino vítima de maus-tratos. Outros trabalhos de destaque incluem participações em Vamp (1991), Deus nos Acuda (1992) e Cambalacho (1986). Sua última atuação na televisão foi em Divertics, da TV Globo, em 2013. Nos últimos anos, ele atuava como DJ e produtor de eventos, compartilhando momentos de suas apresentações nas redes sociais.
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram