Crime ocorreu no terminal de ônibus, onde a vítima foi ameaçada com uma faca; suspeito foi localizado durante patrulhamento
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Senador Canedo prendeu, na tarde desta quarta-feira (11), um homem suspeito de roubar sua ex-companheira dentro do terminal municipal de ônibus. Segundo a vítima, o autor a ameaçou com uma faca antes de cometer o crime.
Após o ocorrido, a mulher procurou ajuda da GCM, que prontamente a amparou e a encaminhou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Lá, ela solicitou uma medida protetiva contra o suspeito.
Localização e prisão
Durante patrulhamento, os agentes identificaram um homem que correspondia às características descritas pela vítima, incluindo vestimentas semelhantes e um volume suspeito na cintura. Ao abordá-lo, foi confirmada sua ligação com o crime relatado.
O suspeito foi detido e conduzido à delegacia para que os procedimentos legais fossem realizados. A ação da GCM destaca a importância do rápido atendimento em casos de violência e a eficiência na resposta a crimes contra mulheres.
Por: Redação
Foto: Divulgação/GCM